sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ajuda-se procura (46)

Bem bem bem...Para não ser sempre eu a fazer de âncora a outrem, hoje fui resgatado durante duas horas nocturnas. Tirando o frio imenso, que não me recordo de ter sofrido igual na minha terra (o qual espero não me rebentar mais com os pulmões e\ou garganta...), foi uma mudança agrádavel, mesmo que só por meros cento e vinte minutos...No entanto convem ressalvar que algumas situações, contadas ou vividas, me fazem pedir, de forma exageradamente sentida: alguém tem a amabilidade de me dar um tiro certeiro na testa? Obrigado.
Se bem que...por momentos, senti aquilo que tento partilhar com os outros: rir dos problemas (para quê chorar? Se daí não advem nada de bom...); rir da complicação humana ou da vida do mundo...etc.
No entanto, lá está...sobra este espaço vazio. Que não tem medida, não é grande, nem pequeno, ocupa apenas (ou não está ocupado) um espaço sentido demasiado...Por outro lado...não sei; em algo penso estar bem mais próximo de um local saúdavel. Mas também não. Para aquilo que era, com alguma felicidade passada, o que sou hoje é bem pior, no sentido em que vivo tudo da mesma forma que vivem...e nada me poderia deixar mais triste...
E o que me faz neste momento, pensar por vezes, é o seguinte: quando duas pessoas desistem da mesma coisa importa quem desistiu primeiro? Ou o simples facto de desisterem ambas chega perfeitamente?
Não é só isto, mas vai chegando...Opiniões?

Sem comentários:

Enviar um comentário