segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apontamentos 'finais', (My) Third Eye (41)

Em primeiro lugar dar os parabéns ao FCP. Existe algo que odeio no futebol: a capacidade para os adeptos se tornarem cegos à verdade e ao bom senso em prol da sua equipa...E isto serve para todos, sem excepção. Mas eu não sou assim. E independemente do SLB ter "facilitado" a não existência de uma luta pelo título (devido a algumas péssimas exibições iniciais, principalmente do Sr.Roberto - depois de uma época em que fomos a melhor defesa [e ataque], muito graças a uma defesa sublime e a um grande guarda-redes em excelente forma - Quim), sem sequer pensar - porque não gosto de ir por esses caminhos - em possíveis erros de arbitragem [que honestamente nem me recordo de momento], o FCP foi um justo campeão. Não digo que apresentou o futebol mais bem belo ou até melhor do campeonato, mas foi o mais concreto, com raça e sentido de objectivo a ser cumprido. E isso vale tudo, e isso mostra a verdadeira grandeza de um campeão...aliás do mais, e isto pode ser interpretado de duas maneiras, mas vou escolher a que favorece o FCP, quando o Porto vence o campeonato costuma vence-lo com vários pontos (consideráveis) de avanço. Agora, como qualquer benfiquista, só peço uma vitória contra o FCP para a taça, uma vitória contra o Paços de Ferreira para a taça da liga...e chegar à final (assim com vence-la) da liga europa.

Tentei por várias vezes criar-me ou desenvolver-me de formas diferentes...e precisei sempre de pelo menos dois blogues...Mas não me iludia. Só os tinha enquanto faziam sentido, enquanto me faziam sentir bem. Mas não é só isso que interessa. Deve-se ter em conta o seu reflexo no mundo dos blogues...as pessoas gostam? Existe feedback? Fará "assim tanto" sentido?

Alguns foram ficando suspensos...encerrados, acabados. E só um chegou ao fim por ter realmente chegado a sua hora - por não existir mais nada que pudesse ser escrito, e falo apenas dos deuses.Tudo o resto...ou perde a chama ou nunca a teve sequer.

Quando criei este blogue queria apenas, em prosa falar de coisas diferentes de qualquer monstro. E queria de certa forma descer os números que subi na apologia do meu eu. Mas faz pouco sentido, mesmo tentando só pensar em mim.

E às vezes temos de nos recolher, e lembrar daquilo que realmente interessa, ou se não for o caso, daquilo que interessa mais...E as Narrativas de um monstro sou eu, e já há alguns anos...

Por isso é lá que devo estar, e agora mais ainda, quando consegui encontrar uma forma de procurar um terceiro olho.

Praying : open MY THIRD EYE!

Sem comentários:

Enviar um comentário