domingo, 3 de abril de 2011

Televisão Digital Terrestre (42)

"TDT bom dia, fala Diogo Garcia, em que posso ajudar?" Todos os dias, das oito às treze (comigo), mas vinte e quatro horas, quem contacta o número de informações da TDT pode contar com as pessoas que estão do outro lado do telefone para serem esclarecidas ou ajudadas. Não sei até que ponto a publicidade a este processo de mudança está a ser bem feito mas a adesão tem sido pouca, e dúvido que seja por falta de dúvidas da população portuguesa ou até mesmo consciência que podem ficar sem televisão por um bom bocado (o que é chato em todos os casos e grave em casos onde a televisão é uma grande ou até mesmo a única companhia). Tudo isto da TDT nada tem de complicado...mas pode vir a tornar-se caso não exista cuidado ou atenção de quem pode ou de quem está mais "habilitado" para ajudar quem não pode e quem não está. Posso ajudar quem quiser (através de comentário ou do próprio email); estão ainda disponiveis no site oficial todas as informações, assim como a possibilidade de fazer questões via email: http://tdt.telecom.pt/. Podem também ligar para o número grátis: 800 200 838...com sorte do outro lado:


TDT bom dia, fala Diogo Garcia, em que posso ajudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário