quinta-feira, 18 de novembro de 2010

(53)

Quero agradecer à minha irmã Joana. Talvez nunca lhe tenha agradecido como deve ser, por muitas coisas, muitas mesmo, entre elas, talvez menos agradecidas por todos os filmes ou livros que me sugere. Até agora todos eles foram maravilhosos. Os livros de um encanto fantástico, capazes de me prender, de me fazer passar o tempo de uma forma agradável. Livros que talvez no meu estado de alma normal não leria, romances, em grande parte românticos. E os filmes, todos eles, capazes de fazer sorrir, rir, e sonhar, acenar com a cabeça em momentos de romance. Na prática, todos esses momentos fazem-me sentir vivo, sentir feliz, e por momentos volto a ser esse ser humano que acredita no amor, na beleza do mundo. Obrigado, a sério obrigado. Talvez mesmo sem saberes vais colorindo a minha vida, e dando luz ao meu caminho. Queria escrever isto. Acho que precisava. Sempre quis dar valor às pessoas; e tu mereces, és a excepção à regra, como já te tinha dito. Continua assim, a colorir o mundo, porque o mundo sem ti perdia uma magia única.

Sem comentários:

Enviar um comentário