sábado, 13 de novembro de 2010

De volta às origens - Back to basics (57)

Às vezes tornamos-nos nalgum tipo de criatura horrível. Digamos que somos nós à mesma, mas numa metamorfose que nós próprios não gostamos, nem gostamos de dar a conhecer aos outros. O que fazer então? Podemos fazer duas coisas: deixar essa criatura viver ou voltar atrás no tempo e reconstruir quem queremos ser. É como voltar atrás e escolher para voltar ser uma alma agradável.
Um dia destes passei três horas de viagem na companhia de músicas que fizeram de mim alguém especial em dadas alturas. Já não as ouvia com entusiasmo há muito tempo. Desejei, como sempre, voltar atrás, ser quem já fui. Voltar para a luz, voltar para o positivismo, voltar para uma perspectiva única.
E esqueci-me durante tanto tempo da frase "Feed my will to feel this moment...", onde andei eu? Espero não chegar atrasado à beleza da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário